Pular para o conteúdo principal

Fugast: o desespero está tomando conta da vida dos seus ex-funcionários




Vejam o email com o desabafo desta ex-funcionária da Fugast publicado no "CONTEXTO POLÍTICO", publicado por LUCIO MACHADO BORGES:





Boa noite!


Alguém tem alguma notícia referente a liberação do FGTS e a LIBERAÇÃO do encaminhamento ao seguro desemprego , não temos condições de ficar aguardando mais .


Como ficam nossas famílias??? Como compramos alimentação e como pagamos nossas obrigações financiamentos, alugueis , prestações básicas luz, água,gaz enfim ..... E ainda temos que esperar10 dias ????


Senhores o que é necessário para que alguém tenha responsabilidade e cunho moral para fazer realmente algo que o valha por noz. Ou será que estão todos de acordo com a barbaria que esta acontecendo?


Viramos criminosos e o nosso crime é ter trabalhado todos estes em média 15-20 anos em defesa a saúde pública a favor de um Estado que nos vira as costas, E nós é que temos que pagar, pelo erro de um passado obscuro entre Fugast e Governo do Estado Todos vcs estão confortáveis com o e que está acontecendo?


 Será que um ato de desespero será necessário alguém ter que ir preso, talvez ao invadir o palácio ou atos onde envolvam o governo para chamar a atenção.....Ou até mesmo aguardar a sua morte talvez por um infarto fulminante devido ao estresse causado por toda esta situação criada pelos únicos irresponsáveis Governo do Estado do RGS , PMPOA, FUGAST, HPV .


Pois união e mão de via dupla e o que não estamos vendo neste grupo, não ficamos sabendo de nada aonde está a comissão dos EX-FUNCIONÁRIOS da Maldita Fugast.


Caros, lhes pergunto AONDE ESTÁ O SEQUESTRO DOS BENS A FAVOR DE VCS meros trabalhadores , Ora as entidades superiores ou seja a categoria médica já conseguiu algum sucesso na batalha judicial e nós e vcs ?????


 Veja o que saiu no C.Povo em anexo. 70 médicos conseguiram já algum,a coisa como consta no jornal em arquivo anexo informação que chegou na imprensa.


 Senhores o que está faltando???


 Esse é o preço que vcs todos estão pagando por terem executados suas tarefas em dia ter cumprido os seus plantões , ter deixado muitas vezes suas famílias em casa em nome da obrigação com o trabalho, senhores a paciência realmente acabou ninguém tem nervos de Aço.


 Isso tudo só está afetando a vida particular de cada um de nós causando danos morais, desenvolvendo depressão e já está começando a afetar até a parte pscicológica de nossas crianças ....


Desabafo de uma família.



Comentários

Unknown disse…
Infelizmente esta é a REALIDADE de quase todos os 479 trabalhadores da Fugast...
Unknown disse…
A situação está difícil, também estamos passando por isto!!!!! Contas atrasando, cobrança de todos os lados.
O que mais fico furiosa é saber que quem iniciou isto em 1999, foi a LUCIANA GENRO e agora O PAI dela nosso "GOVERNADOR TARSO GENRO" e a presidente ROSA MARIA LAZARI chegam em casa e colocam a cabeça no travesseiro e dormem eles não tem contaS para pagar.
E fica este jogo de fazendo os funcionário de OTÁRIOS.
Quando TARSO GENRO vai para e pensar que esta solução tem que ser para ONTEM.
Tenho certeza que a revolta que estou sentindo muitos estão!!!!!!!!
SOU MULHER DE UM FUNCIONÁRIO!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

CONVERSAS ANÔNIMAS! VOCÊ, SEU NARCISISTA!!!

Gostaria de falar sobre esta postagem: Nada mais comum que uma postagem cheia de senso comum e conhecimento vulgar com uma compreensão enviesada do mundo. Tudo bem até aí? Só que não. Uma postagem assim além de reforçar o senso comum, lhe da uma validade. O que é ERRADO! A afirmação de que todo psicopata é narcisista é "FALSA"! E induz ao erro e preconceitos. Primeiro que não explica de que narcisismo se esta falando , segundo porque também não explica que o termo “psicopata” não é um diagnóstico válido descrito! Nem   está incluído no CID-10 e nem mesmo no DSM-5 ou em qualquer outro manual! Existe um natural "Narcisismo saudável", uma fase do comportamento que visa atender as próprias necessidades de forma equilibrada e respeitosa, sem prejudicar ou explorar os outros. Uma pessoa com narcisismo saudável tem uma autoimagem positiva, uma autoestima elevada, uma autoconfiança adequada e um nível aceitável de auto importância. O narcisismo saudável pode ser visto com

TERAPEUTAS... são imperfeitos.

  “Médicos são tão f*didos quanto nós”: como Shrinking quer descomplicar a terapia Nova série da Apple TV+ acompanha psicólogo que decide abandonar as “boas práticas” e se mostrar mais humano para seus pacientes 5 min de leitura MARIANA CANHISARES 26.01.2023, ÀS 06H00 ATUALIZADA EM 31.08.2023, ÀS 12H12 No conforto — ou seria desconforto? — da terapia, é rápido presumir que o psicólogo do outro lado da sala tem sua vida em ordem. Esta é, afinal de contas, uma relação unilateral: um revira os dramas e dilemas do passado, do presente e do futuro, enquanto o outro ouve, pergunta e toma notas. Não há propriamente uma troca — ao menos não no sentido isométrico da expressão. Porém, essa visão, corroborada por vezes pela cultura pop, não corresponde à realidade, como analisou, entre risos, o produtor, roteirista e diretor  Bill Lawrence  ( Ted Lasso ), em entrevista ao  Omelete .  “Nos Estados Unidos, quando se faz uma série sobre médicos ou terapeutas, geralmente eles não são pessoas falhas o