Pular para o conteúdo principal

FUGAST... "Tarso quer nos matar no cansaço".

E-mail pelo João Ezequiel, Presidente do Sindisprev:






Colegas da Fugast;






Apesar do empenho dos sindicalistas presentes na última reunião(06.09) com o Governo Estadual,

o que estamos observando é a continuidade da enrolação.

Conforme relato da citada reunião, e-mail do companheiro Ednezer (Neco), segue a tentativa de empurrar o pagamento das rescisões para o ano que vem, numa demonstração de total desrespeito com aqueles que contribuiram tantos anos para a saúde no RS.


 "Tarso quer nos matar no cansaço".






Haverá outra reunião com o Estado na segunda-feira, e como disse o Neco, espera-se mais enrolação.


Muita atenção colegas, estamos no mes de setembro, se deixarmos a poeira baixar, chegaremos ao final do ano sem nenhuma solução concreta e ano que vem é ano eleitoral.




Por tanto defendo que todos devem comparecer na :


Assembleia Geral dos Servidores da Fugast, Terça-feira as 10h da manhã no Sindisprev






João Ezequiel joaoezequiel@gmail.com

Comentários

Anônimo disse…
TARSO NAO TEM PALAVRA,È um caloteiro.TAL PAI,TAL FILHA(LUCIANA)QUE FEZ A DENUNCIA.
Anônimo disse…
Depois de 6 meses...continuamos na mesma, ou pior, porque os juros dos Bancos, cartões de créditos e afins...não nos PERDOAM!
Cadê a JUSTIÇA nestas horas...marcam audiência...dão sentença...nova audiência...e assim seguem nos matando no cansaço e a mingua...
se fosse pros ALTOS SALÁRIOS...já teriam dado o veredito final e o principal PAGO as rescisórias...

Postagens mais visitadas deste blog

CONVERSAS ANÔNIMAS! VOCÊ, SEU NARCISISTA!!!

Gostaria de falar sobre esta postagem: Nada mais comum que uma postagem cheia de senso comum e conhecimento vulgar com uma compreensão enviesada do mundo. Tudo bem até aí? Só que não. Uma postagem assim além de reforçar o senso comum, lhe da uma validade. O que é ERRADO! A afirmação de que todo psicopata é narcisista é "FALSA"! E induz ao erro e preconceitos. Primeiro que não explica de que narcisismo se esta falando , segundo porque também não explica que o termo “psicopata” não é um diagnóstico válido descrito! Nem   está incluído no CID-10 e nem mesmo no DSM-5 ou em qualquer outro manual! Existe um natural "Narcisismo saudável", uma fase do comportamento que visa atender as próprias necessidades de forma equilibrada e respeitosa, sem prejudicar ou explorar os outros. Uma pessoa com narcisismo saudável tem uma autoimagem positiva, uma autoestima elevada, uma autoconfiança adequada e um nível aceitável de auto importância. O narcisismo saudável pode ser visto com