Pular para o conteúdo principal

Implantando memórias... Mesmo


Anúncio da campanha da Atrápalo
Atrápalo: empresa oferece experiência de implante de recordações
São Paulo - Se alguém convidasse você a se recrutar como voluntário em um teste pioneiro que implantaria novas memórias em sua mente, você aceitaria? O procedimento, conforme afirma a empresa que oferece a experiência, é indolor, sem efeitos colaterais nem déjà vu, garante 100% de efetividade, fixa lembranças para toda a vida e pode ser feito em sessões de 2 horas a 15 dias.

A empresa criou um vídeo em que apresenta a possibilidade de implante de memórias e convida o espectador a entrar em um hotsite, onde tudo é explicado. Ali, o usuário encontrará informações sobre a proposta, explicações sobre o cérebro humano, processo de recordações e um guia para se candidatar a receber implante de lembranças. No hotsite, a empresa ainda divulga a hashtag #atrapalo, para que a ação seja acompanhada pelo Twitter.A novidade, disseminada em redes sociaisblogs,hotsite e divulgada em TV abertarádio e veículos impressos, é o mote da nova campanha demarketing - fortemente viral - da Atrápalo, agência online de viagens e lazer urbano, recém-chegada ao Brasil.
Caso os curiosos queiram entender melhor a ação, o link "Quer saber toda a verdade?" direciona para a fan page da companhia, onde fica claro que o implante ocorrerá por meio das experiências como sessões de teatro e cinema, almoços em restaurantes e passeios urbanos oferecidos pela empresa em seu site. 
“A campanha tem forte apelo emocional e traz a verdadeira essência das lembranças e recordações que adquirimos ao longo da vida. Nós da Atrápalo proporcionamos essasemoções diariamente e a campanha mostra de forma misteriosa o real sentido da empresa em todo o mundo – proporcionar experiências únicas que serão lembradas para sempre”, comenta Silvia Fagundes, Country Manager da Atrápalo Brasil.

A empresa já atua há dez anos na Europa e está no Brasil há cerca de um ano. 


RECALL, RECALL, RECALL. O jingle clássico não sai da cabeça de quem viu “O Vingador do Futuro”. As férias que você sonhou implantadas em forma de memórias tão perfeitas, que seu cérebro não poderia notar a diferença.
Eis que suge ESTE VÍDEO!
Atrápalo está procurando voluntários para um teste pioneiro de implantação de lembranças. Pode parecer uma loucura, ou pura ficção-científica. Mas e se for verdade? Quer mesmo deixar esta chance passar?
Você pode se apresentar para o teste clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONVERSAS ANÔNIMAS! VOCÊ, SEU NARCISISTA!!!

Gostaria de falar sobre esta postagem: Nada mais comum que uma postagem cheia de senso comum e conhecimento vulgar com uma compreensão enviesada do mundo. Tudo bem até aí? Só que não. Uma postagem assim além de reforçar o senso comum, lhe da uma validade. O que é ERRADO! A afirmação de que todo psicopata é narcisista é "FALSA"! E induz ao erro e preconceitos. Primeiro que não explica de que narcisismo se esta falando , segundo porque também não explica que o termo “psicopata” não é um diagnóstico válido descrito! Nem   está incluído no CID-10 e nem mesmo no DSM-5 ou em qualquer outro manual! Existe um natural "Narcisismo saudável", uma fase do comportamento que visa atender as próprias necessidades de forma equilibrada e respeitosa, sem prejudicar ou explorar os outros. Uma pessoa com narcisismo saudável tem uma autoimagem positiva, uma autoestima elevada, uma autoconfiança adequada e um nível aceitável de auto importância. O narcisismo saudável pode ser visto com