Pular para o conteúdo principal

8 de fevereiro

8 de fevereiro (AO 1945: 8 de Fevereiro) é o 39º dia do ano no calendário gregoriano. Faltam 326 para acabar o ano (327 em anos bissextos).

Data do nascimento de Eliphas Lévi, escritor e mago francês (tenho o livro dele até hoje); de Júlio Verne, escritor francês e futurista e da atriz Lana Turner.


Os cabalistas afirmam que o Anjo Lehahiah protege e rege quem nasce dia 8 de Fevereiro.Estas pessoas são "coradas" pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência, mesmo quando são tentadas pelo distúrbio e atribulações... 

Quem nasce sob esta influência, será célebre por seus talentos e ações.

Capaz de organizar os outros, apoiar, ser esforçada e afetuosa... uma eterna otimista.

Pacificador inspirado, pessoa de bem, terá a simpatia de todos, porque adora resolver problemas, sempre aconselhando e apoiando.

Sua aura de confiança, atrairá as pessoas influentes que o convidarão para trabalhar.

É um bom trabalhador, rendendo mais em cargos de comando.

Suas atitudes serão firmes, com altos princípios morais, bondade e hospitalidade, mas pode sofrer decepções quando as pessoas não correspondem às suas expectativas. Deverá sempre aprofundar-se em todos os assuntos que lhe interessam, caso contrário, correrá o risco de acomodar-se ou ter sempre conhecimento superficial sobre tudo.

Profundamente emocional, transfere aos filhos o amor recebido dos pais. Poderá ser um mecenas das artes, principalmente da música, pois apesar de seu talento musical, dificilmente será praticante.

Terá dons paranormais armazenados no inconsciente, que poderão ser liberados na prática da telepatia e clarividência.

Limpeza perfeita será uma de suas preocupações, pois sabe que os miasmas negativos ficam impregnados na sujeira ou em objetos quebrados.


Para que a vida transcorra sem grandes obstáculos é necessário que tudo esteja em ordem, nada em deterioração.


Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como administrador de empresa, poeta, escritor ou trabalhando com oráculos. Seu hobby certamente será a música.


Anjo Contrário: Domina a discórdia, a traição, a teimosia e a insensatez. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser preconceituosa perante os fatos, inescrupulosa nos negócios, exercer domínio exagerado sobre os filhos e incentivar a libertinagem e a promiscuidade sexual.

Sobre o anjo Lehahiah
Categoria: Potências
Príncipe: Camael
Protege os dias:
22/04 - 04/07 - 15/09 - 27/11 - 08/02 
Número de sorte: 10
Mês de mudança:outubro
Carta do tarô: A roda da fortuna
Está presente na Terra:
de 11:00 às 11:20 da manhã 
Salmo: 130



Gente EU JURO que não inventei nada disto... Esta É  Simone. Em vários aspectos.


Imagem


Feliz aniversário...


Meu Anjo da guarda.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONVERSAS ANÔNIMAS! VOCÊ, SEU NARCISISTA!!!

Gostaria de falar sobre esta postagem: Nada mais comum que uma postagem cheia de senso comum e conhecimento vulgar com uma compreensão enviesada do mundo. Tudo bem até aí? Só que não. Uma postagem assim além de reforçar o senso comum, lhe da uma validade. O que é ERRADO! A afirmação de que todo psicopata é narcisista é "FALSA"! E induz ao erro e preconceitos. Primeiro que não explica de que narcisismo se esta falando , segundo porque também não explica que o termo “psicopata” não é um diagnóstico válido descrito! Nem   está incluído no CID-10 e nem mesmo no DSM-5 ou em qualquer outro manual! Existe um natural "Narcisismo saudável", uma fase do comportamento que visa atender as próprias necessidades de forma equilibrada e respeitosa, sem prejudicar ou explorar os outros. Uma pessoa com narcisismo saudável tem uma autoimagem positiva, uma autoestima elevada, uma autoconfiança adequada e um nível aceitável de auto importância. O narcisismo saudável pode ser visto com

ATENÇÃO!

Você já teve a sensação de que está cada vez mais difícil manter o foco? Vivemos mergulhados numa chuva de estímulos – e isso tem efeitos mensuráveis sobre o cérebro. Veja quais são, e entenda a real sobre a moda que tomou as redes sociais: o jejum de dopamina. Por Bruno Garattoni e Maurício Brum (colaboraram Fernanda Simoneto e Valentina Bressan) Em 9 de janeiro de 2007, às 10h da manhã, um Steve Jobs saudável subiu ao palco do Moscone Center, espaço de eventos que a Apple alugava em São Francisco. “Vamos fazer história hoje”, disse. O iPhone não nasceu bem (dois meses após o lançamento, a Apple teve de cortar seu preço em 30%), mas acabou decolando. Vieram os aplicativos, redes sociais, o Android, a massificação. Hoje, 6,4 bilhões de pessoas têm um smartphone – superando com folga o saneamento básico, que chega a 4,4 bilhões. É bizarro, mas até tem seu nexo: o instinto humano de encontrar algo interessante, e prestar atenção àquilo, é tão primal quanto as necessidades fisiológicas.