Pular para o conteúdo principal

Abrindo meu voto



Como eu sou um apaixonado por Porto Alegre sou obrigado a ser bastante reponsavel por tudo que falo sobre minha cidade e também sou muito dedicado a tudo que se possa fazer para melhora-la.

Uma coisa que não posso fazer é deixar que as pessoas que prejudicam a cidade e meus conterrâneos mantenham suas condutas sem ao menos protestar.

Abro meu voto pois acredito que hoje a maioria dos Porto Alegrenses estão sendo LUDIBRIADOS. Ludibriados por uma campanha elaborada na falsa verdade.

O candidato e atual Prefeito na pesquisa divulgada neste sábado aparece na liderança. E com segurança.

Mas o senhor
José Fortunati
usa meias verdades para se posicionar como um grande empreendedor que não é. Fala de obras que são federais como se fossem idéias suas, fala de obras inacabadas como prontas, fala de ações que ele mesmo era contra como se fossem fruto de seu trabalho.


Reprimiu os trabalhadores da prefeitura e torceu o que pode as leis para punir todos que se punham atrás do que é direito... e se diz democrata.
Na contra-proposta deste comportamento temos diversas opções.


Adão Villaverde (PT), Jocelin Azambuja (PSL), Roberto Robaina (PSOL), Wambert di Lorenzo (PSDB) e minha atual opção: Manuela D'Ávila (PCdoB).

Por perceber que o atual prefeito é um engodo. Observando de dentro da máquina da prefeitura sua atuação e sua conduta para com os trabalhadores e para com o povo. Como usou os truques e maquiagens  da publicidade para convencer que os problemas que se perpetuam em Porto Alegre não existissem.

Na publicidade e no imaginário dos apoiadores do prefeito o Guaíba esta limpo e as ruas não alagam nem congestionam, a cidade é a mais limpa das capitais e recicla 90% do lixo que produz, a saúde esta em dia e não temos nem filas por atendimento, nem falta de leitos, nem de vacinas, nem falta de funcionários... são MITOMANÍACOS ou apenas ludibriadores profissionais??? O fato é que é MENTIRA.

PORTO ALEGRE ESTA SUJA DESPROTEGIDA, CONGESTIONADA, DESPROVIDA DE SAÚDE DIGNA E ENTREGUE AOS CCs.



Porquê eu escolhi a Manuela? ? ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACALME-SE

A técnica A.C.A.L.M.E.-S.E.é um acrônimo (um acrônimo é uma palavra formada pela junção das primeiras letras ou das sílabas iniciais de um grupo de palavras) usado como estratégia da Psicoterapia Cognitivo-Comportamental que oferece passos práticos para lidar com a ansiedade durante uma crise¹. Aqui está um resumo dos passos: 1. **Aceite** a sua ansiedade. Aceitar é o primeiro passo para a mudança. 2. **Contemple** as coisas ao seu redor para se afastar da observação interna. 3. **Aja** com sua ansiedade, mantendo-se ativo e diminuindo o ritmo. 4. **Libere** o ar de seus pulmões, respirando devagar e calmamente. 5. **Mantenha** os passos anteriores, repetindo-os até que a ansiedade diminua. 6. **Examine** seus pensamentos para evitar previsões catastróficas. 7. **Sorria**, reconhecendo que você conseguiu superar o momento desagradável. 8. **Espere** o melhor, lembrando que a ansiedade é uma resposta normal. Esses passos ajudam a pessoa a se acalmar e a lidar com as sensações desagradáv

Departamentos de psicologia no futebol!

Escrito por Danilo Lavieri, Colunista do UOL, dia 10/03/2022 Desde a final da Copa Libertadores da América, em novembro do ano passado, Andreas Pereira tem sido alvo de críticas da torcida do Flamengo. Essa perseguição por parte dos rubro-negros parece afetar diretamente o desempenho do meio-campista e, mais do que isso, deixa em evidência a discussão sobre saúde mental no esporte, cada vez mais comum. Ano passado, na decisão contra o Palmeiras, o atleta falhou no lance que resultou no gol do título do adversário. Contra o Vasco da Gama, no último jogo da equipe carioca, voltou a errar e os torcedores não pouparam os xingamentos das arquibancadas no estádio Nilton Santos. Apesar da vitória diante do arquirrival, por 2-1, no último domingo (6), Andreas não foi poupado das vaias quando foi substituído e ao final da partida, por isso teve de sair de campo abraçado pelo técnico Paulo Sousa. Desde o início da temporada, o meia tem oscilado nas atuações e hoje não é visto com unanimidade p